IPM – Intelligent Print Management – Como bloquear impressão da Internet

Um grande problema que assola a maioria das empresas são as impressões oriundas da internet com os mais diversos conteúdo, receitas, fotos, dicas entre outras. Muitas vezes ao imprimir a página da internet o usuário acaba imprimindo varias paginas com lixo e imagens do fundo do site.

Para resolver esse problema você utilizar a nossa solução IPM – Intelligent Print Management que faz parte da suite PrintEvolve, você pode configurar para que qualquer documento impresso da internet ou ainda todo documento impresso depois do expediente e que forem oirundas da internet sejam bloqueadas ou impressa em preto e branco, frente e verso e muito mais.

image

Veja algumas regras que podem ser aplicadas isoladamente ou em conjunto.

  • Impressões após o expediente orinda da Internet, serão bloqueadas
  • Impressões após o expediente orinda da Internet, serão impressas em preto e branco, frente e verso e em modo rascunho
  • Impressões após o expediente orinda da Internet, serão redirecionadas para uma impressora com custo pagina menor
  • Impressões após o expediente orinda da Internet, apresentará um Pop-up mostrando o custo da impressão e dando ao usuario a opção de escolher ações que fazem o custo da impressão diminuir, como por exemplo, imprimir em preto e branco, frente e verso e rascunho.

Existem outras condições e ações que podem ser montadas dentro da regra, para mais informações entre em contato conosco.

GB NETWORK & PRINT
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: