Como tornar automático o processo de recebimento no SAP MIGO e MIRO

Faça o teste. Responda as questões abaixo. Se você responder SIM a pelo menos uma das perguntas, este artigo é para você

  1. O processo de recebimento do SAP (MIGO e MIRO) é um problema na sua empresa?
  2. Sua empresa gamigo-sapsta muito tempo e recursos separando DANFEs de recebimento, e depois digitadores alimentam manualmente o SAP?
  3. Mesmo tendo budget para fazer upgrade do SAP de modo a incorporar MIGO e MIRO automática, isso não será possível porque o upgrade do SAP precisa seguir padrões globais da sua companhia multinacional?
  4. Você descobriu que, mesmo fazendo o upgrade o SAP, nem todos os eventos ou procedimentos fiscais da sua realizados pela sua empresa (naturezas de operação) serão atendidos?

Seus problemas terminaram!

Saiba que já existem formas eficientes e econômicas para automatizar a MIGO e MIRO para sua empresa!

A GB Network & Print pode fornecer soluções completas para automatizar o recebimento do SAP. Conectores já desenvolvidos e com prazo de implantação extremamente curtos podem tornar sua operação mais eficiente.

Um projeto pode englobar apenas algumas etapas do processo de recebimento de um documentos fiscal ou contemplar desde o recebimento de uma mercadoria numa portaria:

  • Sistemas de mensageria podem ser integrados. A automatização pode iniciar capturando automaticamente xmls e abastecendo repositórios.
  • Um módulo de portaria pode validar DANFEs diretamente na SEFAZ e, através de um farol, alertar o usuário se o DANFE refere-se a uma NFe (xml) válida ou não. Também pode informa se sua empresa já recebeu o citado documento fiscal.
  • Os dados do xlm podem ser extraídos para alimentar o SAP ou algum outro sistema legado, da maneira que for necessária.
  • E, como já citado, no caso da MIGO e MIRO, o processo passa a ser automático.

Se interessou?

Então entre em contato com os especialistas da GB e agende uma reunião para entender melhor!

GB Network & Print
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: