Solução para fazer OCR de alto volume – Omtool AccuRoute

Você sabe o que é OCR? É uma sigla em inglês para Reconhecimento Óptico de Caracteres (Optical Carachter Recognition).

Sua empresa precisa transformar imagens em arquivos PDF pesquisáveis?

Você sabia que documentos em papel também podem ser digitalizados em scanner e, após passar por OCR, podem se tornar um arquivo PDF pesquisável?

Se você tem a necessidade digitalizar documento e de converter arquivos PDF, DOC, JPG, RTF, TIF, TXT, XLS em PDF com OCR (mais conhecido como PDF pesquisável) em uma grande quantidade de arquivos, você deve ter se deparado com problemas de desempenho, onde os arquivos demoram para serem convertidos e gerados com OCR.

Accuroute-process

Com a solução AccuRoute o seu problema será resolvido, o aplicativo é robusto e modular, com ele você pode otimizar o uso do processamento do seu computador ou servidor, utilizando cada core do seu processador para converter os arquivos.

Por exemplo, se o seu processador tiver 6 cores, você pode converter 5 arquivos simultâneos,  um arquivo por core do processador.

A velocidade média da conversão de um PDF em PDF pesquisável é de uma página em 6 segundos, você pode configurar a ferramenta para fazer o OCR com mais acuracidade ou com maior velocidade e ainda conta com a opção de compactar o arquivo.

A ferramenta monitora uma pasta especifica e conforme os arquivos forem sendo copiados para aquela pasta, o software irá pegar o arquivo, aplicar a conversão com OCR e em seguida copiar o arquivo para outra pastas, essas são apenas algumas funcionalidades da solução.

Para mais informações, entre em contato conosco:

GB Network & Print  – Distribuidor oficial no Brasil
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: