Solução de correção automática de provas, Remark Office 2014, permite customização de relatórios

Na versão 2014 em Português do Remark Office OMR é possível customizar várias informações dos relatórios. São 04 grupos de informações que podem ser customizados (clique nas imagens abaixo para ampliar):

1. DADOS:

customização_relatorios_ro14_dadosAqui é possível ordenar a ordem dos respondentes e o tipo de ordem crescente e decrescente, além de selecionar quais são os dados que você quer exibir.

2. FORMATAÇÃO:

customização_relatorios_ro14_formatacaoÉ possível alterar tipo e tamanho de fonte, layout da página e as propriedades gráficas.

3. CABEÇALHO / RODAPÉ:

customização_relatorios_ro14_cabecalhoAlterações de cabeçalho como título do relatório, cores e layout e inserir informações no rodapé.

4. RÓTULOS:

customização_relatorios_ro14_torulosAltere o título dos campos do relatório.


Com essas customizações, é possível alterar o relatório de acordo com sua necessidade. Veja abaixo antes da customização e depois de uma customização.

ANTES – PADRÃO REMARK:raltorio_antes

DEPOIS – CUSTOMIZADO:relatorio_depois

Veja abaixo alguns casos de sucesso de escolas e universidades no Brasil que já utilizam o Remark Office OMR para fazer a correção automática de provas/testes:

Casos_sucesso_Remark_office_omr_escolas_universidades_nov14

Para maiores informações sobre a solução de correção automática de provas Remark Office OMR, entre em contato com a GB, Distribuidor exclusivo no Brasil:

GB Network & Print – Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork


Textos relacionados: