Workflow em grande escritório de Advocacia ganha produtividade com solução de OCR AccuRoute

Um dos maiores escritórios de advocacia no Brasil, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, fundado na década de 1940, conta com a solução AccuRoute, da Omtool, distribuída no Brasil pela GB.

Accuroute-process

Em parceria com a Xerox, o projeto surgiu depois que essa multinacional, que já prestava serviços para o cliente, entendeu que seria melhor trocar a ferramenta que lá se encontrava. De modo a evitar stress para o cliente, a Xerox preferiu fazer uma avaliação rigorosa de fornecedores. Após meses procurando e testando diferentes soluções, ela verificou que o software apresentado pela GB pôde ser testado e homologado com facilidade, então, no início de 2014 a Xerox adquiriu em definitivo o AccuRoute para deixar em produção em todos os escritórios do cliente. Em relação ao produto que estava instalado anteriormente, Autostore da NSI (agora uma empresa Nuance), a solução da Omtool mostrou-se mais eficiente, com maior velocidade de operação e melhor qualidade no processamento. Além de oferecer um custo mais acessível.

Acompanhe alguns detalhes do projeto:

· São digitalizadas 700.000 páginas de documentos por mês divididos entre as 3 unidades de escritórios, sempre após serem digitalizados pelos equipamentos Xerox.

· Todos os documentos passam por um processo de full OCR em um total de 5 motores de OCR, instalados em servidores Windows e distribuídos entre os diferentes sites do cliente

· O resultado são documentos PDF que são indexados para submissão em um repositório próprio do cliente

· Todos os advogados do escritório passam a poder pesquisar os documentos não apenas pelo título ou índice dos documentos, mas pelo conteúdo dos mesmos.

· Como a solução é modular, se houver aumento de volumetria de documentos, basta licenciar mais motores de OCR.

Nota: OCR = Optical Carachter Recognition (Reconhecimento Óptico de Caracteres). Full OCR significa que será feito o reconhecimento de todos os caracteres do documentos, gerando PDF pesquisável, ou seja, é possível fazer buscas de palavras ao longo do texto.

Está interessado em conhecer mais dessa solução? Entre em contato com a GB!

GB Network & Print – Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: