Venha conhecer o software de correção de provas mais utilizado no mundo no estande da Gravic / GB na feira Bett Educar

bett_brasil_educar_2015

A GB estará na feira Bett Brasil Educar 2015 (de 20 a 23/05/15) demonstrando a solução para correção de provas e testes Remark Office no estande 310A (veja mapa abaixo).

Venha conhecer a solução de software líder no mercado mundial, e aproveitar os descontos especiais da feira.

Com essa solução, a correção de provas deixa de ser algo trabalhoso e custoso, sendo feita de maneira rápida e automática. O software ainda possui um poderoso gerador de relatórios estatísticos.

Veja como é simples:

  1. Crie e imprima seus próprios testes / provas;
  2. Digitalize as respostas dos alunos usando qualquer scanner ou multifuncional;
  3. Use o software Remark Office OMR para corrigir automaticamente as provas e gerar os relatórios estatísticos:

fluxo-gravic-escolas

Juntamente com a feira, ocorrerá também o Congresso Educador, o maior da América Latina para o setor. Diferentemente da feira, que tem acesso gratuito, o acesso às palestras do Congresso é restrito aos Congressistas devidamente credenciados.

Data: de 20/05/15 (quarta) a 23/05/15 (sábado)

Horários: das 09:00 às 19:00 hs

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Imigrantes Expo). Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo-SP |

mapa_feira_bett_brasil_educar_2015_GB_GRAVIC

Sobre a feira Bett Educar:

“Ao longo de 20 anos, a Educar tornou-se referência como evento na área educacional. Desde 2014 junto com a Bett Brasil se estabeleceram como destaque nacional e internacional pela força que apresentaram e apresentarão ao longo dos próximos anos.

Com o objetivo de mostrar a cada ano novidades, inovações e qualidade aos congressistas e expositores, toda a equipe organizadora da i2i Events e Futuro Eventos, tratam de afinar suas ações para alcançar seus objetivos.

Serão quatro dias de intensa movimentação de pessoas, educadores, gestores educacionais, personalidades ligadas à educação nacional e internacional, que juntos poderão não só apreciar os belos e consistentes estandes montados para visitação e comercialização de produtos e serviços educacionais, bem como serem beneficiados com informações e conhecimentos através das atividades de palestras programadas durante 15 horários, ministradas por profissionais de renome do Brasil e do exterior.”

Para maiores informações sobre a feira ou sobre a solução de correção automática de provas Remark Office OMR, entre em contato com a GB, Distribuidor exclusivo no Brasil:

LogoGB150x150
GB Network & Print 
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: