Recursos do Output Management para SAP

Administração de saída SAP

O software da LRS® fornece um único ponto de controle e de administração para o gerenciamento de documentos a partir de aplicativos SAP, e outros sistemas críticos. Este controle centralizado simplifica e reduz o tempo de instalação, adições e mudanças (IMAC) quando do lançamento de alterações do SAP ou da consolidação das instâncias. O Output Management da LRS® para SAP fornece detecção e correção automáticas de erros para assegurar a continuidade operacional. Quaisquer problemas que ocorrem podem ser rapidamente e facilmente resolvido através da interface web centralizada.

A integração com SAP

A solução transforma os formatos GOF/OTF, nativos do SAP, em fluxos de dados prontos para a impressão de códigos de barras e de fonte de caracteres em linha (por exemplo, Unicode), eliminando assim a necessidade de impressoras caras e a adição de módulos de hardware (caixa preta). A SAP desenvolveu sua interface de Administração de Saída Externa (BC-XOM) para oferecer uma alternativa escalável para instalações de documentos baseados em sistemas operacionais nativos problemáticos. O Output Management da LRS® aproveita a interface BC-XOM para possibilitar a entrega confiável de documentos e um feedback dos status a partir da interface de usuário do SAP para as páginas impressas.

O software da LRS® se integra com ferramentas de composição dos documentos SAP, SAPscript e/ou SAP SmartForms, bem como outras ferramentas de terceiros como OpenText StreamServe para que seja possível efetivamente gerir toda a paisagem de saída (output landscape).

Outros recursos do Output Management para SAP

 

    • Intelligent Document Bundling – criar conjuntos de pacotes de documentos sob medida
    • Pull Printing – liberação segura de documentos com autenticação
    • Output Auditing – impressão da trilha de auditoria e contabilidade de custos
    • Output Access – Armazenar, encontrar e visualizar documentos centralmente

 

LRS® Enterprise Output Server é uma poderosa suíte, que além do Output Management para SAP, também contém o software VPSX® para sistemas abertos, que fornece gerenciamento de saída robusto e escalável para UNIX, Linux, Windows e outros ambientes distribuídos.

Se sua empresa tem problemas com a impressão ou o gerencimento das informações do SAP, entre em contato conosco:

GB Network & PrintLRSDistributorrgb_jpg_thumb_thumb
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: