Como reduzir os gastos com suprimentos de impressão na sua empresa em tempos de crise

banner_printevolve

Em tempos de crise  sempre procuramos reduzir os gastos da empresa e muitas vezes não conseguimos identificar onde estão esses gastos. Com a suíte de soluções PrintEvolve sua empresa poderá identificar e reduzir os custos com impressão e consumíveis (toner e papel).

A solução PrintEvolve conta com diversas ferramentas que irão te auxiliar a reduzir os custos de impressão:

    • Contabilizar o que está sendo impresso;
    • Puxar o contadores físicos das impressoras e multifuncionais;
    • Criar uma regra de impressão para inserir o login do usuário na página impressa, para identificar as pessoas que deixam folhas impressas e na impressora;
    • Criar regra para resgatar os documentos nas impressoras e multifuncionais, diminuindo o desperdício de folhas que são impressas e esquecidas na impressora e ou impressas duas vezes por esquecimento;
    • Criar regras para redirecionar documentos com mais de 50 páginas para uma impressora com custo de página menor;
  • Criar regras para imprimir documentos com mais de 50 páginas em duplex e modo rascunho;

E muitas outras opções de regras que irão fazer com que sua empresa tenha uma redução considerável de toner ou tinta e também de papel.

Por ser uma das soluções mais completas e robustas do mercado, é utilizada mundialmente pela HP em seus clientes e projetos, e também por diversas revendas e empresas de Outsourcing.

Veja abaixo o que essa suite pode oferecer para a sua empresa ou projeto de outsourcing de impressão:

PE-job-accounting1.  Bilhetagem : Através do software Megatrack, a contabilização de todas as páginas impressas no ambiente pode ser realizada de forma segura e eficaz, garantido um perfeito ciclo de administração da impressão corporativa. Dessa maneira será possível dizer por exemplo quantas páginas coloridas e quantas PB um usuário, grupo de usuários ou departamento imrpimiu e quanto isso custou.

pe-ipm2. Política de Impressão: O solução IPM (Intelligent Print Management) permite aplicar regras para as políticas de impressão, de forma compulsória ou não. Exemplos de regras: forçar as impressões em duples e economode afim de reduzir custos, automaticamente direcionar impressões volumosas para uma impressora com melhor custo página, bloquear as impressões de e-mails para um departamento ou grupo de usuários, etc.

pe-dpr 3. Pull Printing: A gestão do parque de multifuncionais ganha força com o uso do Dynamic Print Routing (DPR), que trabalha com a tecnologia Pull Printing na qual há uma única fila de impressão. Isso permite que um usuário mande uma impressão e a retire na impressora que desejar e quando quiser, de forma segura, seja através de um PIN numérico, Crachá de proximidade ou até mesmo utilizando o seu smartphone ou tablet.

pe-da 4. Análise do Ambiente de Impressão: O Device Analysis permite, de forma simples, fazer uma análise e auditoria do ambiente encontrando seus pontos fracos ou potenciais de melhoria. Exibe através de gráficos e relatórios informações importantes que irão ajudar sua empresa a tomar decisões quanto ao parque de impressão, como por exemplo: custo impressão colorido x mono, gestão/controle de consumíveis, número MFP x impressoras, páginas duplex x simples, etc.

Com essa poderosa suite o PrintEvolve está pronto para assumir seu ambiente de impressão e elevá-lo para novos níveis de eficiência, segurança e produtividade.

Para maiores detalhes dessa solução entre em contato:

logo-gb-20anos-lojaGB Network & Print
Tranformamos Dados em Informação

TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: