Visite a GB/Gravic na feira Bett Brasil Educar e conheça a solução de correção automática de provas líder do mercado

Venha connhecer a solução de correção automática de provas mais utilizada no mundo Remark Office OMR, no stand da GB/Gravic!

GBNET-FERIA-BETT-2016

A Bett Brasil Educar é a maior Feira e Congresso Educacional América Latina. O evento é uma combinação do que há de melhor em produtos e serviços para educação com uma seleção de congressos e seminários internacionais ministrados sempre por grandes especialistas, tornando-se assim, o local perfeito para fazer networking e encontrar as novidades do setor.

Com 75 mil licenças vendidas no mundo e quase 200 clientes no Brasil, o Remark Office OMR é o software de correção automática de provas, testes e gabaritos mais utilzado por escolas e instituições de ensino atualmente no mercado.

Com essa solução, a correção de provas deixa de ser algo trabalhoso e custoso, sendo feita de maneira rápida e automática. O software ainda possui um poderoso gerador de relatórios estatísticos.

Veja como é simples:

  1. Crie e imprima seus próprios testes / provas;
  2. Digitalize as respostas dos alunos usando qualquer scanner ou multifuncional;
  3. Use o software Remark Office OMR para corrigir automaticamente as provas e gerar os relatórios estatísticos:

fluxo-gravic-escolas

A GB mais uma vez marcará presença na Feira, expondo e demonstrando o software de correção automática de provas, que foi um dos destaques da Feira em 2015. Veja nossa localização abaixo:

mapa-gbnet-gravic-bett-2016

Convidamos você a reservar a data na agenda, pois ficaremos muito contentes com uma visita em nosso stand!

Data: de 18/05/16 (quarta) a 21/05/16 (sábado)

Horários: das 09:00 às 19:00 hs

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Imigrantes Expo). Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo-SP

Para maiores informações sobre a feira ou sobre a solução de correção automática de provas Remark Office OMR, entre em contato com a GB, Distribuidor exclusivo no Brasil:

logo-gb-20anos-1
GB Network & Print 
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: