Colégio Ápice utiliza software Remark Office OMR para agilizar correção automática de gabaritos e provas

imagesNo primeiro semestre de 2015 o Colégio Ápice , localizado na cidade de Sorocaba / SP, implantou a solução Remark Office OMR, da GB Network & Print, para a correção automática de provas de seus alunos. Veja abaixo o depoimento da Coordenadora Pedagógica, Aline Luz Mesquita, sobre esse caso de sucesso.

– Como surgiu o projeto e quais eram os problemas?

“Precisávamos de um sistema de correção de gabaritos e o programa Remark Office OMR atendeu às nossas necessidades.”

– Como foi o processo de escolha da solução?

“Tivemos uma visita de um representante para apresentação do produto e, depois, foi fornecida uma senha para teste. Como gostamos do software, acertamos os valores e demos início ao uso. Foi um processo fácil e rápido.”

– Quais foram os benefícios e quais melhorias foram implementadas com a nova solução?

“Com a solução, podemos corrigir gabaritos de forma mais ágil e prática, também com mais precisão.”

apiceLayout de gabarito utilizado pelo colégio

– Fale um pouco do seu histórico profissional.

“Sou Coordenadora Pedagógica do ciclo do Ensino Fundamental do 2º ao 5º ano. Com formação em Pedagogia, atuo na área da educação há mais de seis anos e amo o que faço.”

– Fale um pouco do Colégio Ápice.

O COLÉGIO ÁPICE promove uma formação que aproxima o pensar do agir; a teoria da vivência; a tradição da inovação. No COLÉGIO ÁPICE, o universo escolar estáUNIDADE02-01 ligado às necessidades e aos desafios mundiais de todos nós: a comunidade, a cidade, o planeta. Por isso, se destaca pelo ensino forte que compreende valores como consciência, seriedade, competência e dedicação. Motiva a interação, a autoconfiança e a cidadania por meio de professores experientes e desafiadores. Para o COLÉGIO ÁPICE, a evolução não é um mundo à parte, mas um mundo todo seu.

Rua Princesa Isabel, 639/649 – Vila Carvalho.

CEP: 18060-501 – Sorocaba/SP

www.colegioapice.com.br

Para maiores informações sobre a solução de correção automática de provas Remark Office OMR, entre em contato com a GB, Distribuidor exclusivo no Brasil:

logo-gb-20anos-loja
GB Network & Print
Transformamos Dados em Informação

TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: