«

»

set 26

Software para leitura de gabaritos e provas do ENEM Remark Office OMR

Com mais de 200 clientes no Brasil e cerca e 80 mil clientes em todo o mundo, o software para correção automática de provas Remark Office OMR é a solução líder mundial em leitura de gabaritos.Com essa solução, a correção de provas deixa de ser algo trabalhoso e custoso, e passa a ser feita de maneira simples, rápida e automática, fornecendo diversos relatórios estatísticos com os resultados capturados e permitindo que essas informações sejam exportadas para qualquer sistema de ensino.

Veja como é simples:

correção automática de provas e leitura de gabaritos

  1. A instituição cria e imprime seus próprios testes e provas usando um aplicativo de sua preferência como Word©, Excel©, Corel Draw ou outro qualquer;
  2. As provas com as respostas dos alunos são digitalizadas usando qualquer scanner ou impressora multifuncional;
  3. As digitalizações das provas são submetidas ao software Remark Office OMR , que vai corrigi-las automaticamente e ainda gerar os relatórios de avaliação e estatísticos.

Clique nos logos das instituições de ensino abaixo e veja depoimento de nossos clientes, com o detalhamento de cada um dos casos de sucesso:

logo-mobile1 Colegio Santa Madalena Sofia ESAMCCOC augusto_laranja_ Colegio Santa Madalena Sofia

logo logo_Upe_thumb

Abaixo outros casos de sucesso do software de correção de provas Remark Office no Brasil:

casos-sucesso-remark-office-brasil-correçao-provas- (1)casos-sucesso-remark-office-brasil-correçao-provas- (2)casos-sucesso-remark-office-brasil-correçao-provas- (3)casos-sucesso-remark-office-brasil-correçao-provas- (4)casos-sucesso-remark-office-brasil-correçao-provas- (5)

Para maiores informações sobre a solução de correção automática de provas Remark Office OMR, entre em contato com a GB, Distribuidor exclusivo no Brasil:

logo-gb-20anos-loja.fw

GB Network & Print
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Salvar

Textos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>