Montadora do ABC paulista usa formulários em Postscript para impressão de DANFES

Para proporcionar maior segurança na impressão de DANFES a partir do mainframe IBM, a Ford implantou o sistema de impressão baseado em aplicações PostScript armazenadas nas impressoras. É um sistema robusto, seguro e de alta disponibilidade.

76-03

Situação anterior
Necessidade de imprimir DANFES geradas pelo sistema de faturamento, utilizando as aplicações existentes e com um mínimo de alterações na programação, já que são aplicações baseadas no mainframe IBM da matriz nos EUA.
Solução
Armazenamento dos formulários, desenvolvidos em PostScript, diretamente nas impressoras. Arquivos de dados TXT contendo somente as informações da DANFE são enviados do mainframe diretamente para as impressoras, que processam as informações e imprimem as DANFES em diversos pontos remotos nas fábricas e centros de distribuição.

fluxo

Benefícios
Maior flexibilidade na geração dos arquivos de impressão, já que não é necessária nenhuma alteração nos programas que geram as DANFES. Tudo é processado pelos formulários armazenados nas impressoras. Maior segurança porque os formulários são protegidos e só funcionam em impressoras pré-definidas pela Ford.

Para maiores informações, entre em contato conosco:

logo gb desde 1995.fw

GB Network & Print
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: