Hospital de SP utiliza software Remark para tabular informações dos formulários de anestesia

O software Remark Office OMR, líder mundial em correção automática de provas, também é utilizado por diversas empresas no Brasil e no mundo para coletar e tabular informações de formulários e  gerar relatórios estatísticos dessas leituras .hsp1

Vejam abaixo o caso de sucesso em um Hospital público de São Paulo, aonde o software Remark resolveu o problema de captura e tabulação de dados das fichas de anestesia.

Cliente: Grande Hospital público de SP na região da Vila Mariana

Problema: Em junho de 2014 a área de anestesia entrou em contato com a GB, pois estavam buscando um software que pudesse automatizar o processo de tabulação dos formulários de anestesia. As fichas são preenchida pelos médicos antes dos processos cirúrgicos. Todas as fichas depois eram lançadas em Excel para gerar dados estatísticos, processo que era extremamente demorado e sujeito a erros de digitação.

Solução: Foram necessárias algumas reuniões com o cliente para discutir qual seria a melhor forma de adequar o layout, para que pudesse ser lido pelo Remark sem apresentar erros. Após a adequação do formulário, e a implementação do software Remark Office OMR, o processo passou a ser mais ágil pois o Remark faz a extração das informações e exporta diretamente em formato Excel. Hoje a interação manual é mínima, somente em campos manuscritos que não foram possíveis a mudança para o formato OMR.

Veja abaixo o como ficou o novo formulário de anestesia (clique na imagem para ampliar):

REL ANESTESIA-remark-office

Para maiores informações sobre o software Remark Office OMR, entre em contato com a GB, Distribuidor exclusivo no Brasil:

logo-gb-desde-1995-fw

GB Network & Print
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: