Qual o código de barras impresso em caixas com várias unidades do mesmo produto?

O tipo de códigos de barras impressos em caixas é o DUN-14, também conhecido com SCC-14, ITF-14, GTIN-14 ou Código de Unidade de Distribuição .
11316101-worker-scans-pallets-and-boxes-in-the-warehouse-Stock-Photo-warehouse-inventory-barcodeUsado pela maioria dos varejistas e indústrias, este código contém 14 dígitos e é colocado na parte exterior da caixa, ou do palete, e permite que o varejista digitalize as caixas de uma longa distância, facilitando assim o controle de estoques (foto a direita).

É importante ressaltar que esse código de barras é diferente daquele impresso numa única unidade de um produto, e por isso, sua  empresa deverá ter os seus códigos EAN –13 e a partir deles serão gerados os seus códigos DUN-14. Este procedimento é bem simples e se você ainda não tiver o fonte de códigos de barras EAN-13, nós podemos lhe fornecer também, e então, posteriormente, desenvolver os códigos DUN-14 para você.

A grande maioria das empresas no Brasil gera e imprime o DUN-14 usando uma fonte de código de barras no padrão Windows True Type, que é compatível com várias versões de Windows e a grande maioria das aplicações que rodam nesse ambiente. Você pode ainda com uma fonte True Type fazer a impressão dos códigos de barras em aplicações do Microsoft Office, como o Word, Excel, etc.

fonte_itf_dun_14_codigo_barras_gbnet_ttf_380.fw

1392345031_botao_comprar

Com mais de 20 anos de mercado a GB já vendeu soluções de códigos de barras para milhares de empresas em todo o Brasil. Veja abaixo alguns casos de sucesso:

clientes_gbnet_codigos_barras_380

Se sua empresa precisar de uma fonte num formato diferente (Postscript, PCL, AFP, etc) ou outro tipo desolução de código de barras, por favor entre em contato com a GB:

logo gb desde 1995.fw
GB Network & Print
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: