XimagePDF o software para criação de recursos Xerox Metacode

ximagepdf-logoO XIMAGEpdf é uma ferramenta de criação de recursos que converte arquivos PDF( de página única) em formulários Xerox Metacode (FRM) overlay e recursos de imagens (IMG).


Os Recursos do Outputing Standard Xerox, FRMs criado pelo XIMAGEpdf podem ser carregado diretamente em uma impressora Xerox Metacode ou no servidor de impressão Solimar ® Print Director Enterprise ™ (SPDE) que emula completamente tudo o que a impressora LPS faz. Os novos recursos podem ser usados para a criação de aplicações Xerox para impressão em quaisquer impressoras IPDS, PCL e PostScript, bem como arquivos PDF para visualização, arquivamento ou ePresentment.

ximagepdf-screenshot-uai-516x516

O XIMAGEpdf permite que você desenvolva definições de impressora específicas que representem as impressoras ou outros dispositivos que usarão saída por imagens(IMG) ou formulários (FRM). As definições da impressora são usadas para controlar os locais de saída, as opções de cores e meio-tom, o uso da memória e outras configurações específicas da Xerox e da impressora.

Para mais informações entre em contato com a GB Network & Print, Distribuidor autorizado no Brasil:

logoGB OK
GB Network & Print
Transformamos Dados em Informação

TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: