Conversão de DJDE, Metacode, VIPP, etc para PCL, PostScript PS e PDF

A necessidade de conversão de linguagens de impressão é muito comum no mercado brasileiro. Empresas que possuem impressoras de grande porte ou centros de impressão Xerox / IBM, e utilizam linguagens e soluções de impressão proprietárias como Metacode, DJDE, PDL, FDL, VIPP, AFP, AFPDS, IPDS, etc. geralmente tem a necessidade de converter suas aplicações para …

Empresas utilizam o software Remark para triagem de funcionários com suspeita de COVID-19

Estamos vivendo um momento único e crítico na história: a crise causada pelo Corona Vírus ou COVID-19. Muitas empresas não podem parar de produzir. Essa é uma situação delicada pois seus funcionários, que precisam continuar trabalhando em fábricas e linhas de produção, podem estar contaminados com o novo COVID-19. Para resolver esse problema, algumas empresas …

Como utilizar os dados do código de barras para renomear arquivos automaticamente

Trabalhos manuais sempre são entendiantes e passiveis de erro humano, com a nossa solução diversos processos poderão ser feitos automaticamente economizando tempo do seu colaborador.   Com a nossa solução extraia as informações de diversos tipos de documentos, DANFE, DACT, formulários em geral com código de barras e salve em arquivo TXT de maneira rápida …

Colégio da Polícia Militar do PR utiliza Remark Office para correção de provas!

Conheça o caso de sucesso do Colégio Militar do Paraná que hoje utiliza a nossa solução de correção de provas Remark Office OMR – Como surgiu o projeto e quais eram os problemas? O Colégio da Polícia Militar do Paraná é instituição pública pertencente à Polícia Militar Estadual e, por oferecer uma proposta pedagógica diferenciada, …

Como separar automaticamente alto volume de páginas digitalizadas

Muitas empresas tem a dificuldade na hora de separar os documentos. Esse problema pode ser resolvido com a solução de software Accuroute distribuifo no Brasil com exclusividade pela GB Network. Com o Accuroute você pode otimizar o seu processo de separação de documentos, de maneira fácil e rápida, usando o recurso de folha de rosto. …

Capture automaticamente os dados de formulários impressos de avaliação e pesquisas

Sua empresa perde muito tempo na hora de lançar os dados de formulários de avaliação, treinamento, pesquisas, checklist, etc? Seus  funcionários perdem tempo digitando os dados do papel em Excel ou no sistema da empresa e/ou ERP? Está na hora de você conhecer todos os benefícios o que o Remark Office OMR pode fazer pela …

Como renomear arquivos e extrair informações do código de barras automaticamente

Trabalhos manuais sempre são entendiantes o que causa um grande grau de erro humano. Você já deve ter pensando “Como renomear e extrair informações de arquivos automaticamente” com a nossa solução diversos desses processos poderão ser feitos automaticamente economizando tempo do seu colaborador, dinheiro e aumentando a efetividade no processo. Com a nossa solução extraia …

Como automatizar a leitura de formulários impressos como a Pesquisa de engajamento

Presente em mais de 130 países e com centenas de clientes no Brasil, o Remark Office é o software de OMR líder mundial em leitura e captura de dados de formulários impressos, pesquisas e correção automática de provas. Qualquer formulário impresso que sua empresa utilize hoje, que siga algumas premissas e possa ser adaptado para marcações de OMR, …

Como renomear automaticamente seus documentos CTE, DANFE e etc usando campos ou códigos de barras

Novas demandas surgem a todo momento, e com o setor de transporte não é diferente! O documento de Conhecimento de Transporte Eletrônico, mais conhecido como CT-e, é um documento de grande importância para o controle do transporte de mercadorias, e o arquivamento do documento digitalizado tem se tornado uma necessidade cada vez mais comum. Com …