Como usar o OCR para fazer buscas de textos e palavras dentro de documentos digitalizados em PDF
Sua empresa trabalha com um volume grande de digitalizações de papeis, documentos, contratos e planilhas?
Se sim, você deve ter a necessidade de fazer buscas dentro desses arquivos digitalizados, depois que o documento em PDF é gerado. Alguns scanners ou multifuncionais podem fazer o processo de OCR mas acabam levando muito tempo. Isso sem contar que, quase sempre, a qualidade de reconhecimento de caracteres é sofrível e muitas não conseguem reconhecer os textos quando a folha original está digitalizada em má qualidade.
Com o a software de OCR Accuroute, você ganhará produtividade e qualidade no documento gerado com OCR: com uma velocidade média de 10 páginas por minuto (depende da qualidade do documento original), podendo aumentar a velocidade de processamento ( escalável) conforme o aumento da demanda.
Esse software faz o OCR em diversos documentos digitais como por exemplo: documentos eletrônicos, digitalizações feitas em scanners, Fax, Email, etc. Ou ainda converta suas planilhas impressas ou digitalizadas em planilhas no Excel, convertendo JPG, PNG em planilhas XLS e XLSX.
Para maiores informações, entre em contato conosco:
0 Comments