Com a pandemia nos últimos meses, mudanças profundas foram necessárias para que o setor de educação se adaptasse a nova realidade, escolas sem aulas presenciais, alunos dispersos em aulas online e novas tecnologias foram necessárias.
Muitos educadores se encontram numa situação complicada, com dificuldade em se adaptar a esse novo cenário e muito desses problemas está relacionado ao uso da tecnologia.
Visando apoiar instituições de ensino, nós oferecemos o serviço de suporte/help desk para que os professores consigam lecionar sem complicações, qualquer dificuldade relacionada a tecnologia, por mais simples que seja, nós estaremos prontos para ajudar.
- Problemas com criação de apresentações
- Dúvidas sobre criação de vídeos
- Problemas com computador ao acessar a webcam ou microfone
- Dificuldade em gerar arquivos específicos para plataforma de educação a distancia
- Dúvidas sobre como utilizar softwares
Ficou interessado? Entre em contato conosco e agende uma apresentação ou uma proposta.
GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535
Textos relacionados:
- COC Araraquara ganha agilidade na correção de provas e simulados com a solução Remark Office OMR
- Colégio Augusto Laranja implementa novo sistema para correção automática de provas e simulados
- Software para otimização de documentos PDF – Solimar Systems ReadyPDF
- Exporte o resultado das correções das provas e simulados para o padrão do CRM Educacional
- Faculdade Uniitalo utiliza software de correção automática de gabaritos Remark Office OMR da GB, para agilizar correção de provas nas disciplinas EAD