Como reduzir os custos de impressão? Utilizando Pull Printing da LRS

Com o cenário atual de pandemia os escritórios na sua maioria acabaram ficando vazios. Porém assim que a pandemia começar a melhorar, muitos funcionários deverão voltar ao trabalho, que seja no sistema híbrido, indo ao escritório algumas vezes por semana, para assinar documentos e realiza outros trabalhos presenciais.

O botão de imprensa do empresário usando fotocopiadora ou impressora é um equipamento de ferramenta de trabalho de escritório para digitalizar documentos e copiar papel. Foto Premium
Usuário resgatando seus trabalhos na impressora Multifuncional

Nesse momento faz total sentido sua empresa estar preparada com o sistema multimarcas de Pull Printing da LRS. Com ele além da bilhetagem da impressão você vai economizar tempo e dinheiro, e ainda ter segurança no processo de impressão de documentos.

O que é o Pull Printing?

Um usuário ao imprimir, mesmo que remotamente de sua casa, enviará a impressão para um servidor onde os documentos ficarão armazenados com segurança, sendo impressos somente após o usuário se autenticar na impressora ou multifuncional.

Dessa forma, o usuário poderá imprimir apenas aquilo que é importante e evitará desperdícios com impressão de documentos desnecessários.

Outra vantagem é que a empresa poderá gerenciar e contabilizar os trabalhos impressos, dando ao suporte de TI flexibilidade. Por exemplo: caso o equipamento esteja com algum problema, o usuário poderá resgatar a impressão em qualquer outro equipamento disponível, diminuindo a criticidade das intervenções.

Para mais informações entre em contato conosco:


GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535

Textos relacionados: