Principais benefícios do software de gerenciamento de impressão Solimar SPDE

O Solimar Print Director Enterprise (SPDE) é um software de gerenciamento de impressão avançado que oferece soluções completas para empresas de impressão que precisem de alta velocidade. Com uma ampla gama de recursos, ele permite aos usuários gerenciar de forma eficiente e automatizada as tarefas de impressão, otimizando o tempo e os recursos.

Alguns dos principais benefícios deste software incluem:

  1. Automatização de processos: O software permite automatizar tarefas repetitivas, como a preparação de arquivos para impressão, a impressão de várias páginas e a separação de trabalhos. Isso significa que os usuários podem economizar tempo e se concentrar em tarefas mais importantes.
  2. Personalização de trabalhos: O SPDE permite que os usuários personalizem trabalhos de impressão para atender às suas necessidades específicas. Por exemplo, os usuários podem ajustar a qualidade da impressão, definir o tamanho do papel, escolher o tipo de acabamento e muito mais.
  3. Gerenciamento de cor: O software oferece recursos de gerenciamento de cor avançados, incluindo a calibração de cor e a garantia de consistência de cor ao longo do tempo. Isso significa que os usuários podem obter resultados de impressão de alta qualidade, independentemente do tipo de papel ou equipamento utilizado.
  4. Integração com outros sistemas: O SPDE é projetado para integrar-se facilmente com outros sistemas, incluindo sistemas de gestão de trabalhos, software de preparação de dados e muito mais. Isso significa que os usuários podem trabalhar de forma mais eficiente e obter informações em tempo real sobre o status dos trabalhos.
  5. Conversão de linguagens: Com o este poderoso software é possível receber jobs de impressão em formatos proprietários, como VIPP, AFDSP, Metacode, IPDS, etc e converte-los para linguagens de impressão de mercado como PCL, PostScript, PDF, etc. Veja tabela completa de conversão abaixo.

O Solimar Print Director Enterprise é uma solução de gerenciamento de impressão robusta e altamente personalizável que oferece uma ampla gama de recursos para otimizar o tempo e os recursos das empresas que demandam muitos trabalhos de impressão.

Para mais informações entre em contato conosco:

GB Network & Print – Revendedor autorizado no Brasil
Tels: (11) 5535-4535 / 4857
email: comercial@gbnet.com.br

Textos relacionados: