Conversão de AFP, Metacode, Vipp, IPDS e DJDE para PCL, PostScript PS e PDF

A conversão de linguagens em ambientes de impressão é muito comum no mercado corporativo. Geralmente as empresas possuem uma plataforma proprietária Xerox ou IBM imprimindo numa linguagem de impressão também proprietária como AFP, AFPDS, IPDS, DJDE, Metacode, PDL e FDL, VIPP e desejam converter para PDF ou uma linguagem de impressão padrão, como Post Script, PCL, PDF ou outra linguagem qualquer.

SOLIMAR PRINT DIRECTOR ENTERPRISE (SPDE)

Com a solução SPDE da Solimar, a qual a GB é distribuidor no Brasil, é possível realizar várias rotinas de conversão em cada arquivo de impressão. Suportando combinações de entradas, saídas e conversões, o SPDE oferece um poderoso gerenciador de impressão que conecta de forma transparente seus sistemas host com as impressoras de produção de que sua empresa possui ou precisa.

Abaixo temos as conversões de linguagem possíveis realizadas pelo SPDE:

SPDE Tabela de Conversão

Com o SPDE você poderá se libertar da solução atual, que hoje o obriga a trabalhar como mesmo fornecedor de impressoras, e utilizar qualquer impressora do mercado que atenda o seu volume, e/ou gerar os documentos em PDF ao invés de imprimir.

Ficou interessado? Entre em contato conosco e agende uma apresentação ou uma proposta:


GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535

Textos relacionados: