Impulsione a eficiência do seu negócio com a solução de código de barras BarStorm!

A impressão de códigos de barras é uma parte crucial de muitos processos de negócios. No entanto, esse processo nem sempre é fácil ou eficiente, especialmente para empresas que usam Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP), como o SAP, Oracle, Totvs e etc. É aqui que entra a solução inovadora de código de barras – BarStorm!

BarStorm VM: A solução que está revolucionando a impressão de códigos de barras

O BarStorm VM é uma plataforma projetada para facilitar a criação, gerenciamento e impressão de códigos de barras. Ela se integra perfeitamente com os ERPs, como o SAP, tornando a impressão de códigos de barras um processo rápido, eficiente e sem complicações.

Principais características do BarStorm:

  1. Integração perfeita com ERPs: O BarStorm foi desenvolvido para se integrar facilmente com qualquer ERP, incluindo o SAP R/3, Oracle, Peoplesoft, JD Edwards, etc. Ele sincroniza perfeitamente com o seu sistema para que você possa imprimir códigos de barras diretamente do seu ERP. No caso do SAP, ele está customizado para trabalhar com essa solução.
  2. Criação e gerenciamento de códigos de barras: Com o BarStorm, você pode criar, editar e gerenciar códigos de barras com facilidade. Além disso, ele suporta uma ampla gama de formatos de código de barras (1D e 2D) para atender às suas necessidades específicas.
  3. Alta eficiência e precisão: O BarStorm elimina erros de impressão, economizando tempo e recursos. Ele assegura a precisão de cada código de barras impresso, garantindo assim a integridade dos seus dados.

Principais benefícios do BarStorm:

  1. Melhoria da eficiência operacional: Com o BarStorm, a impressão de códigos de barras se torna um processo mais rápido e eficiente, permitindo que você se concentre em aspectos mais importantes do seu negócio.
  2. Redução de erros: O BarStorm ajuda a minimizar erros de impressão, o que pode economizar tempo e evitar custos adicionais.
  3. Flexibilidade e personalização: A solução BarStorm é extremamente flexível, permitindo que você personalize os códigos de barras de acordo com suas necessidades específicas.
  4. Maior controle e transparência: Com o BarStorm, você tem um controle completo sobre o processo de criação e impressão de códigos de barras, proporcionando maior transparência e rastreabilidade.

Com o BarStorm a geração de códigos de barras deixa de ser um problema, pois ele é uma solução inovadora e vai revolucionar a maneira como você lida com a impressão de códigos de barras no seu negócio. Ele é uma ferramenta indispensável para empresas que buscam aprimorar seus processos operacionais e maximizar a eficiência.

Se você está buscando facilitar e otimizar a gestão de códigos de barras na sua empresa, o BarStorm é a solução perfeita! Para mais informações entre em contato com a GB, revendedor exclusivo no Brasil:

  • GB Network & Print
  • Tels: (11) 5535-4535 / 4857
  • Whatsapp: (11) 94847-4535
  • Email: comercial@gbnet.com.br
  • http://gbnet.com.br/

Textos relacionados: