Impressão de código de barras 1D e 2D em rede com o BarSTORM VM

Imaginou ter um servidor de impressão virtual de código de barras em rede e que seja compatível com o SAP ou outro ERP?  Com o BarSTORM VM isso é possível.

Ele atua como um servidor de impressão em sua rede, recebendo dados de impressão de código de barras de uma variedade de fontes, que ele converte e, em seguida, passa para suas impressoras. Permite a impressão automática de código de barras em qualquer impressora PCL ou dispositivo multifuncional compatível com PCL5.

Integra-se perfeitamente com softwares ERP, incluindo: SAP R / 3, Oracle, Peoplesoft, JD Edwards e BAAN e com a maioria dos aplicativos do Windows com BDTTGEN ™

São mais de 60 códigos de barras unidimensionais (1D) e 8 códigos de barras bidimensionais (2D). Suporta codificação totalmente automática e verificação de erros

Ambientes Virtualizados:

BarSTORM VM é uma imagem de máquina virtual VMware ou Linux KVM, com suporte para VMWare: Workstation, ESXi, V-Sphere e Hyper-V. O software é entregue como uma imagem de disco virtual para instalar em sua própria infraestrutura de virtualização. Numa única VM de BartStorm você pode ter dezenas de impressoras gerenciadas e imprimindo códigos de barras.

Características do produto:

 – Conecta-se a uma rede TCP / IP 10baseT / 100baseTX e pode oferecer suporte a impressoras PCL conectadas ilimitadas.

– Configurado por meio de uma interface de usuário da web integrada

– Aceita dados de servidores de aplicativos mainframe, Unix, Windows e Linux usando protocolo Berkeley LPD, protocolo IPP e transferência simples de dados brutos TCP.

– Pode coletar trabalhos de impressão de “hot folders” compartilhados em rede do Windows (SMB / CIFS) e Unix (NFS).

Entre em contato com um de nossos consultores e veja como implementar o BarSTRM VM na sua empresa.


GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535

Textos relacionados: