Conheça as novidades na versão 11.1 do software de correção de provas Remark Office!

O Remark Office OMR versão 11.1 já está disponível! Esta versão contém novos recursos, correções e atualizações. Clientes com a manutenção/suporte ativos já podem baixar essa atualização.

Vejam abaixo algumas dessas novidades:

Novos recursos:

  • Relatório da Folha de Respostas do Aluno: Foi adicionado o Relatório da Folha de Respostas do Aluno que exibe os dados utilizados como Identificadores do Respondente do aluno, a imagem da primeira página do teste e a nota do aluno
  • Número de questões corretas, incorretas e em branco no Relatório de Nota do Aluno: O Remark agora fornece a capacidade de mostrar o número de questões corretas, incorretas e em branco no Relatório de Nota do Aluno (nas propriedades do relatório).
  • Suporte ao dígito verificador para a região de códigos de barras: Uma caixa de seleção foi adicionada à janela Propriedades do código de barras para especificar se o código de barras possui dígito verificador.
  • Tamanho da página inicial: Ao criar seu primeiro modelo, o Remark agora assume como padrão o tamanho do papel usado em sua localidade (em vez do tamanho Carta).
  • Comparações Numéricas na Validação de Dados: A ferramenta de Validação de Dados foi atualizada para usar comparações numéricas em vez de comparações textuais para garantir que as regras funcionassem corretamente.

Alguns aprimoramentos

  • Atualização da Versões do Teste: Alteramos o texto da mensagem que aparece quando um formulário digitalizado não corresponde a nenhuma das Versões do Teste definidas e o Remark corresponde automaticamente à primeira chave de resposta configurada (por exemplo, a opção da versão de teste foi deixado em branco ou marcado incorretamente) .
  • Erro ao executar os relatórios com base no aluno em um lote com filtros: Foi corrigido um problema quando se executava o Relatório de Nota do Aluno ou o Relatório da Folha de Respostas do Aluno em um lote de relatórios com filtros automáticos e o prompt para os alunos a serem incluídos aparecia apenas para o primeiro conjunto de dados. Em seguida, retornava um erro para cada um dos outros conjuntos de dados.
  • Ordem das escalas de avaliação: Foi corrigido um problema em que o editor das escalas de avaliação exibia uma mensagem informando que que os valores precisam estar em ordem decrescente, mesmo que já estivessem.
  • Erro com o Relatório do TRI: Dois problemas foram corrigidos no Relatório do TRI em que os identificadores do respondente estavam ausentes e ao tentar corrigir, um erro de script do Erro nº 5800 ocorria.
  • Decimais em valores da pontuação: Foi corrigido um problema onde vírgulas usadas como decimais em valores da pontuação foram corrigidas

Remark Office OMR 11 pode ser baixado e instalado gratuitamente por qualquer cliente que tenha o contrato de manutenção do software em vigor. Os clientes que possuem as versões 9 e 10 do Remark Office OMR, e que não estão com a manutenção e suporte ativos, podem comprar o upgrade. Solicite um orçamento para renovar sua manutenção expirada ou atualização/upgrade de uma versão mais antiga.

Quer conhecer o Remark Office 11? Entre em contato conosco:


GB Network – Revendedor exclusivo do Remark no Brasil
telefones: (11) 5535-4535 / 4857
Whatsapp: (11) 94847-4535
email: comercial@remarkoffice.com.br ou comercial@gbnet.com.br

Textos relacionados: