Transformando Arquivos TXT em IPTU com Código de Barras e QR-Code: A Solução Inovadora da GB para Gráficas e Prefeituras

Como transformar arquivos TXT de IPTU em documentos de impressão com códigos de barras e QR-Code

Você sabia que a impressão de documentos fiscais, como o IPTU, com códigos de barras e QR-Code, pode ser simplificada e automatizada? A GB, uma empresa pioneira em soluções de impressão desde 1995, oferece a tecnologia e a experiência necessárias para tornar esse processo eficiente e confiável.

Nosso serviço especializado transforma arquivos TXT em formatos PDF ou Postscript, prontos para impressão. Isso inclui a geração de layouts personalizados para o IPTU, inserção de códigos de barras precisos e QR-Code para pagamento via Pix, juntamente com todos os dados variáveis necessários.

Veja abaixo um exemplo de um trabalho recente (dados fictícios):


Este serviço é ideal para gráficas, empresas de serviços e prefeituras que buscam otimizar suas operações de impressão de documentos fiscais. Com a GB, você obtém não apenas uma impressão de alta qualidade, mas também a garantia de segurança e conformidade com as normas fiscais.

A GB cobra um valor competitivo por registro, oferecendo um excelente custo-benefício. Já trabalhamos com diversas gráficas em todo o país, ajudando-as a aprimorar seus processos de impressão e garantindo a satisfação de seus clientes.

Não perca mais tempo com processos de impressão obsoletos e ineficientes. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudar sua empresa a dar um salto qualitativo na impressão de IPTU e outros documentos fiscais.

Visite nosso site gbnet.com.br para mais informações ou entre em contato:

Textos relacionados: