PlanetPress – Software de composição e automação de documentos

O PlanetPress é um poderoso software de automação, impressão e produção de documentos que oferece grandes benefícios para sua empresa.

Alguns desses benefícios incluem:

  • Personalização avançada: este software permite a personalização completa de documentos, incluindo a adição de imagens, gráficos, tabelas e campos de dados dinâmicos.
  • Integração com outras aplicações: O PlanetPress pode ser facilmente integrado a outros sistemas, como ERPs, CRMs e bases de dados, tornando a produção de documentos muito mais eficiente.
  • Processamento automatizado: Com esta solução é possível automatizar processos de impressão e produção de documentos, o que leva a uma redução de custos e erros humanos.
  • Flexibilidade: O PlanetPress é altamente flexível e pode ser personalizado para atender às necessidades específicas de cada empresa.
  • Suporte a múltiplos formatos: suporta uma ampla variedade de formatos de arquivo, incluindo PDF, Word, Excel e muito mais, tornando mais fácil produzir documentos de alta qualidade.
  • Desenvolvimento de aplicativos: Com o PlanetPress, é possível desenvolver aplicativos personalizados para automatizar processos de negócios específicos.

O Planet Press oferece uma ampla gama de benefícios em comparação com seus concorrentes, incluindo personalização avançada, integração com outras aplicações, processamento automatizado, flexibilidade, suporte a múltiplos formatos e desenvolvimento de aplicativos. Estas características tornam o Planet Press uma escolha popular para empresas de todos os tamanhos que procuram automatizar e otimizar seus processos de produção de documentos.

Para mais informações entre em contato conosco:

GB Network – Revendedor PlanetPress no Brasil
telefones: (11) 5535-4535 / 4857
Whatsapp: (11) 94847-4535
email: comercial@gbnet.com.br

Textos relacionados: