Atenção: clientes com Remark Office OMR versão 9 ou anterior.

Sua empresa ou instituição tem instalado o Remark Office OMR versão 9.x ou anterior?

Se sim, gostaríamos de informar que desde o lançamento da nova versão 11 do Remark Office OMR, a GRAVIC (fabricante do Remark nos EUA) não oferece mais suporte às versões 9.x e anteriores do produto. O suporte ao Remark é fornecido somente aos clientes que possuem contrato de manutenção e suporte ativo. Se você tiver um contrato de manutenção ativo e ainda estiver usando o Remark Office OMR v9, recomendamos que você atualize imediatamente para a nova versão!
Se você não tiver um contrato de manutenção ativo, recomendamos que você adquira uma atualização/upgrade agora para evitar problemas inesperados na execução do software. As compras de upgrade incluem um ano de manutenção de software a partir da data de compra.

Observação importante: O Office OMR versão 9 e versões anteriores usam uma ferramenta de ativação de software que não está mais disponível comercialmente. Por isso, se você tiver dificuldade em transferir ou reinstalar o software, não há nada que possamos fazer para ajudar. A tecnologia de ativação da versão 9 do Remark pode parar de funcionar a qualquer momento devido a atualizações do sistema operacional ou por outros motivos semelhantes. Recomendamos que você entre em contato o quanto antes conosco ou com seu parceiro Remark local para adquirir a atualização para a versão mais recente do Remark Office OMR.

Para mais informações entre em contato:
📧E-mail: comercial@gbnet.com.br
☎Telefones: (11) 5535-4857 / 4535
📲Celular e Whatsapp (11) 94847-4535

Textos relacionados: