Novo Remark Office: Conheça as novidades da versão 10!

Distribuído com exclusividade no Brasil pela GB, a nova versão em Português do software Remark Office OMR será lançada nos próximos dias!

Veja nesse post as principais novidades na versão 10 do software de leitura de gabaritos, pesquisas e correção de provas mais utilizado no mundo:

  • Nova Interface Visual: A interface tem um novo visual para combinar melhor com as aplicações modernas do Windows 10 (veja imagem abaixo).
    ROO10
  • Crédito Parcial Mais Robusto: Ao classificar testes e aplicar crédito parcial a uma pergunta, agora você pode incluir qualquer combinação de opções de resposta e valores de pontos associados.
  • Novo engine de OCR: A versão 10 do Remark Office está com um novo engine de OCR, mais rápido e preciso, o que irá permitir o reconhecimento de caracteres impressos com mais eficiência.
  • Compatibilidade com o CRM Educacional: Um novo formato de arquivo de saída, compatível com o sistema CRM Educacional foi adicionado como um formato de exportação de dados (apenas na versão em Português).
  • Relatório individual por e-mail: Agora é possível enviar o relatório individual da prova por e-mail, para cada aluno ou responsável, separadamente.
  • Salvar as Configurações de Pesquisa do Banco de Dados Para um Novo Modelo: Quando as informações de pesquisa do banco de dados de um modelo são modificadas a partir da Central de Dados, agora você pode salvar essas alterações em um novo modelo (como se opor a substituir o modelo aberto db3f465e-5d84-417a-a856-8d61a5538563atualmente).
  • Gabarito de Respostas Corretas (AKY): Os gabaritos de respostas corretas são agora mais flexíveis para permitir reutilizá-las depois que alterações forem realizadas no modelo correspondente (por exemplo, remover ou adicionar perguntas).
  • Suporte para Objetivos de Aprendizagem e Gabarito de Respostas Padrão: Agora você pode usar Objetivos de Aprendizagem e Gabaritos de Resposta Padrão ao mesmo tempo.
  • Exportar para Excel com Múltipla Versão do Teste: Ao classificar testes com várias versões de teste (gabarito de resposta), agora você pode exportar relatórios para o Excel.
  • Casas Decimais Personalizadas na Exportação para Excel: Você pode definir o número de casas decimais a serem usados ao exportar relatórios para o Excel.
  • Execute Lotes de Vários Relatórios ao Mesmo Tempo: A capacidade de encadear lotes de relatórios juntos foi adicionada, de modo que ao9 terminar um lote, você pode ativar outro automaticamente.
  • Atualização do Relatório Estatístico por Aluno: O popular Relatório Estatístico por Aluno foi atualizado para ser mais amigável na ordem em que os itens são exibidos. Você também pode mostrar ou ocultar as colunas de pontuação objetiva e subjetiva (exibidas quando uma avaliação possui uma ou mais questões subjetivas).

Clientes Remark no Brasil, que possuam a versão do Remark Office OMR 9.x, e que estejam com a manutenção e suporte ativos, receberão a atualização para a nova versão gratuitamente a partir de 14/05/2018.

Para  mais informações visite o nosso site http://remarkoffice.com.br/ ou entre em contato conosco:


GB
Network & Print
Distribuidor Exclusivo no Brasil
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: