Liceu usa Remark para aprimorar gestão pedagógica – Folha de SP

logo_liceu-805x321
Veja na matéria exibida hoje (30/05/18) pela Folha de SP, uma breve descrição sobre o caso de sucesso do software de correção de provas e leitura de gabaritos Remark Office,  no Liceu de Artes de Ofícios de SP.

Segue o trecho da matéria que cita o Remark Office e mais abaixo o link pra matéria completa no site da Folha de SP:

…No Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, o uso da inteligência artificial chegou neste ano à gestão pedagógica.
O uso de uma ferramenta chamada Remark possibilita que o coordenador transforme o resultado de simulados em ações efetivas e pontuais de ensino.
“Se vemos que muitos alunos optaram pela mesma alternativa equivocada em uma questão do simulado, por exemplo, pode indicar que o conceito não foi bem aprendido. A partir daí, fazemos reuniões com os professores e coordenadores de área para criar uma nova estratégia de ensino”, afirma o coordenador pedagógico do Liceu, Emerson Paes Barreto….

Veja abaixo o link da matéria completa no site da Folha:
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/05/inteligencia-artificial-individualiza-ensino-e-ajuda-professores.shtml

Faça como centenas de instituições de ensino, empresas e órgãos públicos no Brasil: utilize o Software Remark Office para realizar as leituras das folhas de resposta e fazer a correção automática de provas de maneira rápida e simples!

Com mais de 100 mil licenças vendidas no mundo e algumas centenas de clientes no Brasil, o Remark Office OMR é o software líder mundial em leitura de gabaritos e correção automática de provas.

Para  mais informações visite o nosso site http://remarkoffice.com.br/ ou entre em contato conosco e agende uma demonstração:

logoGB OKGB Network & Print
Distribuidor Exclusivo do Remark Office no Brasil
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: