Como converter extratos bancários impressos em planilhas de Excel xls

Muitas empresas no Brasil tem a necessidade de armazenar documentos impressos em arquivos, como extratos bancários por exemplo . Porém seria muito mais fácil se esses documentos estivessem digitalizados ou gerados num formato de arquivo, que pudesse ser facilmente pesquisado ou manipulado pelo cliente, como por exemplo no formato Excel (XLS).

A GB Network, com mais de 20 anos de experiência no mercado de impressão e gerenciamento de documentos, pode fazer essa tarefa para você! Seja através da venda de um software para a sua empresa ou com a prestação de serviços, agora ficou fácil fazer análise de dados de documentos impressos como: extratos bancários, extrato de contas, extrato de cartão de crédito ou relatórios financeiros.

Basta digitalizar o documento em PDF e enviar para a GB, ou processar em nosso software, que em minutos, as impressões serão convertidas em planilhas do Excel no formato XLS! Além de extratos a nossa solução pode converter qualquer outra tabela impressa em planilhas do Excel.

converta_extratos_bancarios_em_planilha_excel

É claro que a qualidade da conversão dependerá da qualidade da imagem do documento digitalizado e do formato do extrato bancário. Se preferir entre nos envie alguns arquivos para teste e comprove o resultado final da conversão.

Para mais informações entre em contato conosco:

logoGB OKGB Network & Print – Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork
Site: http://www.gbnet.com.br

Textos relacionados: