Como transformar planilhas, extratos impressos ou documentos em PDF diretamente para Excel XLSX

Você trabalha como perito fiscal, analista financeiro e precisa transformar documentos em PDF para Excel XLS? converter_pdf_em_XLS

Sua empresa ou departamento precisa fazer estudos, levantamentos, análises e relatórios baseados em documentos impressos, como planilhas e extratos bancários?

Se você tem arquivos de imagem no formatos BMP, JPG, PNG, ou ainda documentos em PDF você sabe que é muito difícil copiar esses dados e fazer qualquer manipulação para gerar relatórios. O ideal em muitos casos seria passar as informações contidas nesses documentos para planilhas XLS, mas essa é uma tarefa muito trabalhosa ou quase impossível!

Para resolver esse problema, a GB Network com mais de 23 anos de experiência no mercado de gerenciamento de documentos, pode oferecer uma solução de software para a sua empresa ou o serviço de processar altos volumes de documentos digitais, efetuar o OCR em todos os textos e converter automaticamente em planilhas Excel no formato XLSX, mantendo o máximo possível o seu padrão de linhas e colunas.

converter_planilha_pdf_em_XLS

Se você tem essa necessidade ou problema, basta digitalizar alguns exemplo dos documentos e nos enviar os arquivos para fazermos uma análise prévia de qual será o resultado da conversão.
Entre em contato conosco e solicite uma proposta:


GB Network & Print –
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL: comercial@gbnet.com.br

skype: gbnetwork

Textos relacionados: