Como inserir códigos de barras nos documentos da sua empresa?

Sua empresa precisa inserir códigos de barras (1D ou 2D) em documentos, seja para armazenamento, distribuição ou impressão?

Hoje o mercado possui uma infinidade de modelos de código de barras, Intercalado 2 de 5, Ean13, Ean8, DUN14, DataMatrix, QR Code e etc…, cada um com sua aplicação.

Modelos de Código de Barras

Com mais de 25 anos de experiência no mercado a GB tem diversas soluções para atender as diferentes necessidades do mercado na hora de incluir qualquer código de barras em documentos como boletos de cobrança, DANFE, PIX, picking list, documentos internos, etc.

Seja num sistema ERP SAP, Oracle, etc ou numa linguagem específica de programação, e em ambientes como Windows, Unix, Linux e Mainframe.

A inclusão de um código de barras num documento pode acontecer de várias maneiras, desde utilizando uma simples fonte True Type, como usando módulos específicos para impressão, sistemas operacionais específicos rodando em servidores virtualizados VMWARE para gerar em alto volume código de barras ou ainda utilizando softwares que podem converter automaticamente uma informação contida no documento e transformá-la num código de barras qualquer. Cada cliente pode ter uma realidade e necessidade diferente.

Para saber qual a melhor solução para o seu caso, por favor entre em contato conosco:


GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535

Textos relacionados: