Sistema para gerar Código de barras automaticamente

A geração e ou impressão de códigos de barras como intercalado 2 de 5, QR-Code e EAN em grande volume pode ser algo complexo de ser feito. Diversos fatores precisam ser analisados para que essa geração funcione corretamente.

Pagamento pelo PIX

Detalhes como a integração com o sistema gerador da informação, o consumo de processamento no hardware (onde serão gerados esses código de barras) e a quantidade de dados trafegando nas redes (que podem atingir o limite da banda) são pontos que precisam ser avaliados cuidadosamente.

Se o intuito é imprimir os códigos de barras, muitas vezes esses arquivos de impressão gerados são muito pesados, o que causa lentidão no envio para as impressoras e na própria impressão. Isso pode ocorrer mesmo com equipamentos de impressão dedicados que foram projetados para essa finalidade.

Atualmente um bom exemplo é o lançamento do novo modo de transferência bancária PIX, aonde diversas empresas estão com dificuldade em gerar e imprimir o código de barras QR Code, que é utilizado para pagamentos e transferências bancária nesse novo método.

Com 25 anos de experiência no mercado de códigos de barras a GB pode oferecer soluções que automatizam todo o processo de criação e impressão desses códigos de forma simples! Possuímos DLLs, Activex para diversas linguagens de programação ou ainda soluções robustas de dados variáveis, que recebem as informações do sistema legado e geram o código de barras QR Code, por exemplo, sem nenhuma customização ou modificação no sistema do cliente.

Sua empresa tem a necessidade de gerar código de barras? Entre em contato conosco e resolva esse problema:


GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535

Textos relacionados: