Conversão de imagens, logos e assinaturas no formato bmp, jpg, tiff para PCL 5

A GB Network & Print é uma empresa brasileira com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de aplicativos PCL para impressoras a laser e MFP.

Uma necessidade ainda muito comum no mercado é a criação de recursos em PCL5 para aplicações e impressoras que utilizam essa linguagem.

Podemos fazer a conversão de imagens, logos, assinaturas nos mais diversos formatos (BMP, JPQ, PNG, PCX, TIFF e etc) para um recurso PCL, seja uma macro ou uma fonte. Uma vez convertido, esse recurso poderá ser acessado normalmente pelas aplicações do cliente através de chamadas PCL específicas.

Os recursos PCL5 gerados pela GB (Formulários, fontes, imagens, macros e etc) podem ser armazenados tanto na memória RAM (temporariamente) como na memória FLASH ou HD da impressora de maneira permanente.

conversao de imagem bmp tiff jpg para pcl5
Fluxo de funcionamento e chamada de recursos PCL

Com profissionais com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de aplicações PCL, podemos oferecer os seguintes serviços adicionais :
• Consultoria de programação PCL;
• Conversão de imagem, logotipo e assinaturas para macros PCL ou fontes PCL;
• Desenvolvimento de formulários PCL5 para impressoras a laser e implementação em qualquer sistema operacional e linguagem de programação;
• Formulários PCL com gráficos para uso em Unix, AS / 400 e Mainframe;
• Conversão de PCL para PDF;
• Desenvolvimento e conversão de fontes específicas e caracteres especiais;
• Fontes e conversão de recursos desenvolvidos em outras linguagens de impressão (DJDE, Metacode, XES, AFP, PCL, etc.), para PCL;

Veja algumas empresas que já atendemos com soluções PCL nos últimos 25 anos:

Para mais informações entre em contato conosco:


GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535

Textos relacionados: