Outsourcing de Impressão HP com Soluções Capella

A HP utiliza soluções de impressão da Capella Technologies nos seus contratos de Outsourcing de impressão em grandes clientes do Brasil e no mundo.

Com as soluções de alta tecnologia da Capella a HP consegue atender as necessidades em seus clientes e oferecer diversas soluções de ponta que os ajudam a reduzir custos, otimizar os trabalhos e ainda salvar o planeta com ações verdes.

As soluções do Suite Print Evolve da Capella incluem:

Solução de Bilhetagem MegaTrack®: permite rastrear a informação detalhada de impressão e o consumo por dispositivo, usuário, projeto, departamento ou centro de custo. Com os relatórios automatizados, é possível ter a informação detalhada da atividade de impressão com apenas um clique. Veja mais sobre o Megatrack.

Outsourcing de Impressão HP com Soluções Capella megatrack bilhetagem

Agente de impressão interna MegaTrack (MIPA): grava as atividades de impressão dentro do equipamento de impressão. Os relatórios detalhados e automatizados ajudam a organização a controlar os gastos de impressão.

MIPA PIN: controla o acesso às funções de cópia, fax e envio digital. Controla o acesso às funções e permite rastrear o uso por funcionário, projeto ou centro de custos. Desta forma se restringe o uso pessoal, se reduz o consumo de papel e de toner.

Dynamic Print Routing – DPR (Pull Printing): permite que os trabalhos sejam liberados nas impressorar e/ou multifuncionais mediante autenticação por parte do usuário. Esta autenticação poder ser feita por pin numérico, através de cartões de proximidade ou até mesmo pelo smartphone ou tablet. Com isso não haverá mais páginas deixadas nos equipamentos, causando custos desnecessários e exposição dos dados impressos.

Outsourcing de Impressão HP com Soluções Capella dpr pull printing

IPM: solução para impressão baseada em "regras de negócio" que podem fazer o cliente economizar dinheiro e otimizar o ambiente de impressão. Permite criar regras que apliquem efetivamente as políticas de impressão da empresa gerando economia, como por exemplo, direcionar impressões coloridas para impressoras monocromáticas, incluir o nome do usário no rodapé de cada página impressa, impedir impressões de e-mail e páginas da internet etc.Veja mais sobre o IPM.

Device Analisys: Possibilita que o cliente tire um “raio-x” do seu parque de impressão, levantando informações como volume de impressões, tipos e marcas de impressoras, quantidade de cópias, impressões coloridas, monocromáticas e muitos outros detalhes que ajudam as empresas a utilizar melhor seus recursos de impressão ou ainda fazer uma auditoria nos serviços de outsourcing de impressão de terceiros.Veja mais sobre o RDA.

Veja algumas empresas no Brasil aonde essas soluções podem ser encontradas em contratos de outsourcing HP: Petrobrás, Vale, Citibank, Nestlé, Grupo Pão de Açúcar, Pernambucanas, Bayer, DHL, Sadia, Ford, entre muitos outros.

Para maiores informações sobre as soluções acima entre em contato com:

Capella do Brasil / GB Network & Print
Tel: (11) 5535-4857
email: vendas@capellatech.com.br

Com informações do site da HP.

LM para o TechBR

Textos relacionados: