Como conseguir o número do código de barras GS1 EAN para seu produto?

Você é fabricante ou importador e precisa de um código de barras para seu produto?

Para que você possa vender seu produto nos grandes varejistas do mercado, ele precisa ter um código de barras no padrão GS1/EAN 13 impresso na sua embalagem.

O Código GS1-13, também conhecido como EAN-13  ou GTIN, é o padrão de código de barras utilizado em dezenas de países em todo o mundo, com o objetivo de identificar produtos comercializados no varejo.

O padrão EAN-13 é utilizado na maioria dos produtos, já o código EAN-8, é utilizado em embalagens menores, como por exemplo: "Balinhas TIC-TAC", pelo fato dessas embalagens não suportarem um código maior com 13 dígitos. Desta forma utilizam o código EAN-8, que possui apenas 8 dígitos.

codigobarras-gs1_ean13

O padrão EAN-14 (DUN-14) é utilizado em engradados para a comercialização no atacado. Observe as duas caixas de leite abaixo, pois mostram claramente a diferença entre o Código GS1/EAN-13 e o Código GS1/EAN-14.

 caixa_leite_parmalat_ean13 engradado_leite_parmalat_dun14

Se você precisa obter a numeração do código de barras entre em contato com a GS! Brasil no site: https://www.gs1br.org/.

Agora se sua empresa já tem o número e precisa da fonte do código de barras para imprimir ou gerar documentos, clique numa das opções abaixo:

Código EAN 13 / GS1 13 / GTIN

ean13-gs1-codigo-barras-produto-gbnet-380

comprar-2[4]

download_button-1

MAIS INFORMAÇÕES

Código DUN 14 / EAN 14

codigo_de_barras_para_caixas_pallet_dun_itf_gs1_14_gbnet_fonte_true_type.fw

comprar-2[4]

download_button-1

MAIS INFORMAÇÕES

Ou entre em contato conosco::

logoGB OKGB NETWORK & PRINT 
Transformamos Dados em Informação

TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: