Equipa utiliza solução de bilhetagem DPR PrintEvolve com autenticação por crachás em grande seguradora

A Equipa, um conceituado canal da cidade de São Paulo e parceiro GB há anos, implantou com sucesso a solução de bilhetagem Print Evolve no Outsourcing de impressão de um grande cliente de sua carteira. Por questões de sigilo, o nome e marca do cliente serão preservados, uma companhia de seguros de destaque no mundo.

equipa-informatica-e-solucoes-de-outsourcing-de-impressao-1405616110

Eduardo Ossiama, responsável pelo desenvolvimento do projeto, conta um pouco mais sobre esse projeto para o Blog GB:

– Como surgiu o projeto e quais eram os problemas? Eduardo Ossiama

“O projeto surgiu com prospecção interna, na época o cliente possuía poucos equipamentos, e detectamos que  havia um grande desperdício de papel. Conforme o crescimento da Cia surgiu uma grande demanda por uma solução que respeitasse o meio ambiente e trouxesse controle e gestão sobre o parque de impressão.”

– Como foi o processo de escolha da solução?

“O cenário possuía grande numero de usuários, sem controle algum e com grande desperdício de impressões e papeis. Apresentamos o pull printing como a melhor solução de gestão e controle.”

– Quais foram os benefícios e quais melhorias foram implementadas com a nova solução?

“Economia de impressão, controle de usuários, praticidade, autenticação de usuários através de crachá pin code e AD.”

– Fale um pouco do cliente.

“Multinacional, uma das maiores empresas de seguros do Mundo.”

– Outros comentários.

“A solução PrintEvolve com pull printing da Capella trouxe excelentes benefícios à Cia. Hoje o cenário conta com gestão de custos, gestão do parque, gestão de usuários e o ambiente printless.”

– Fale um pouco da Equipa.

“A Equipa atua a 38 anos no mercado de distribuição, soluções de impressão, gestão de documentos, informática e interatividade, sempre acompanhando as necessidades das empresas e garantindo acesso a tecnologia de ponta.”

Site: http://www.equipa.com.br/

valter_nova– Fale um pouco do seu histórico profissional.

Eduardo David Ossiama:  “Sou responsável pelo time comercial de projetos da Equipa, atuo neste mercado a mais de 14 anos, passando por diversas fases do seguimento de impressão, busco sempre para o meu time soluções inovadoras e versáteis que atenda as perspectivas dos nossos clientes”.

Valter Sales: “Sou responsável pela conta, atuo na área comercial há mais de 10 anos, especificamente com impressão. Busco sempre a melhor solução para que os clientes estejam satisfeitos com os serviços prestados. O importante é entender a necessidade do cliente. Dinamismo e um bom relacionamento comercial são os meus pontos fortes”.

Para conhecer mais sobre a suite de bilhetagem PrintEvolve e outras soluções, entre em contato com a GB Network & Print, distribuidor exclusivo da solução no Brasil:

LogoGB150x150GB Network & Print
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados:

    None Found