Como usar um smartphone ou tablet para corrigir provas automaticamente com o Remark Office OMR

Ao longo dos anos, nossos clientes vêm perguntando sobre o uso de smartphones e tablets como alternativa para auxiliar na correção automática de provas junto com o Remark Office OMR.

Agora isso é possível através do app CamScanner. Com esse aplicativo você tira fotos das provas e formulários de pesquisas preenchidos. O app processa as fotos e gera imagens que são submetidas ao software de correção automática de provas Remark Office OMR, que corrige e tabula rapidamente os resultados. Veja no video abaixo como  isso funciona:

Testamos o aplicativo com uma enorme variedade de provas e formulários preenchidos, incluindo cartões resposta, pesquisas, avaliações e todos os tipos de testes. As imagens geradas pelo app foram processadas maravilhosamente bem pelo Remark Office OMR!

O aplicativo CamScanner é muito fácil de usar e está disponível para Android, iPhone, iPad e Windows Phone 8. Existem outros aplicativos similares que podem ser utilizados de maneira análoga.

A GB Network & Print é Distribuidor exclusivo do Remark Office e responsável pela tradução da versão em Português (BR) dessa solução.

Veja abaixo algumas escolas que já utilizam essa solução de correção automática de provas:

casos_sucesso_escolas_remark_office_2015Casos_sucesso_Remark_office_omr_escolas_universidades_nov143

Para maiores informações acesse o site http://remarkoffice.com.br/ ou entre em contato com a GB:

logo-gb-20anos-lojaGB Network & Print
Tranformamos Dados em Informação

TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

 

Textos relacionados: