GB soluciona problemas na impressão de cheque expresso do Bradesco

Veja abaixo mais um caso de sucesso da GB, que resolveu um problema na impressão de cheques do Bradesco desenvolvimento uma fonte customizada em PCL.

Cliente: Bradesco

Problema: O cliente tinha dificuldade de leitura nos cheques emitidos pelo Auto Atendimento, chamados de Cheque Expresso. Por esse motivo decidiram adequar alguns campos dos cheques com o modelo de fonte utilizado no processo de impressão normal.
A equipe de desenvolvimento do Bradesco verificou que as fontes não faziam parte do pacote de fontes padrão das impressoras do Auto Atendimento.
O Bradesco tentou utilizar conversores de mercado para converter fontes TTF (True Type) para fontes PCL que pudessem ser carregadas nas impressoras, mas não tiveram êxito.

img_cheque_thumb

Solução: O Bradesco contratou os serviços da GB Network & Print para o desenvolvimento de fontes especiais PCL que atendessem o padrão exigido.
Para esse caso específico foram desenvolvidos 3 tipos de fontes especiais no padrão PCL compatíveis com impressoras laser PCL5.

Resultado: Foram minimizadas as divergências de leitura gerando uma melhor qualidade no processo de impressão do Cheque Expresso Bradesco

Para saber mais informações sobre essa solução, entre em contato com a GB, líder no mercado brasileiro em soluções de impressão desde 1995:

GB Network & Print
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: