Automação, transformação e gerenciamento de Documentos com o LRS Document Automation

LRS-IMAGE-1A maioria dos sistemas das empresas geram documentos e relatórios com layout padrão. Qualquer alteração na saída ou no layout desses relatório são custosos, pois demandam tempo e  depender de equipes externas.

Com a solução “LRS® Document Automation” podemos separar as informações do formato final da sua aplicação e enviar para impressoras, e-mail e arquivar. Isso permite implementar novas tecnologias no documento, melhorar o processo e sem fazer qualquer alteração no seu sistema. Veja abaixo as soluções de automação:

  • Document Transforms converte os dados nativos gerado pela aplicação em um formato compatível com impressoras normais ou em formato digital, por exemplo o formato GOF ou OTF nativo da aplicação SAP pode ser convertido em PDF para ser visualizado digitalmente ou PCL e PostScript para impressão.

  • Intelligent Document Bundling extrai páginas selecionadas de múltiplos documentos, inseri conteúdos dinâmicos ou marcas d’água, combinando em um único documento facilitando o preenchimento e o fluxo de trabalho.
  • FormPort para VPSX permite que você manipule de maneira inteligente os dados de impressão e crie formas dinâmicas com logotipos, assinaturas, código de barras e muito mais. Você elimina a necessidade de formulários pré-impresso  caros e possibilita atualizar seus formulários e documentos que são enviados para seus clientes de maneira simples sem modifica a sua aplicação.

As três soluções trabalham com a solução LRS Enterprise Output Server que ajuda a capturar e formatar as suas  informações de negócio e entregar com segurança no formato impresso ou eletronicamente. O arquivamento de documento e o Pull Printing minimizam o desperdício de papeis impresso, economizando dinheiro e protegendo as informações.

Para maiores detalhes entre em contato com a GB, Distrbuidor oficial da LRS no Brasil:

LRSDistributorrgb_jpg_thumbGB Network & Print
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: