Como usar a página de rosto para separar documentos digitalizados

Muitas empresas tem a dificuldade na hora de separar os documentos. Esse problema pode ser resolvido com a solução de software Accuroute distribuifo no Brasil com exclusividade pela GB Network.

Com o Accuroute você pode otimizar o seu processo de separação de documentos, de maneira fácil e rápida, usando o recurso de folha de rosto. Através desse sistema o usuário cria a página de rosto designando para onde o arquivo deve ir e como deve ser renomeado. A partir disso basta digitalizar essa página de rosto junto com as demais folhas dos documentos que farão parte desse fluxo de trabalho. Veja imagem abaixo:

fluxo-accurote-pagina-de-rosto-separar-documentos

Essa função da folha de rosto, pode ser utilizada para separar uma grande quantidade de documentos de clientes ou funcionários, digitalizando tudo de uma só vez. O Accuroute irá ler as folhas de rosto e identificar o que deve ser feito com cada lote de documentos digitalizados!

Para solicitar uma POC ou mais informações sobre essa solução, clique aqui para ser direcionado a nossa página, ou fale conosco:

logo-GB-com-dados-contato_thumb-2

Textos relacionados: