Remark Office é o líder mundial em correção de provas e captura de dados

Com milhões de formulários processados por clientes em mais de 130 países, o software Remark Office OMR é  líder mundial em captura de dados, leitura de gabaritos e correção automática de provas. São mais de 100 mil licenças vendidas em todo o mundo!

 

2000px-Simple_world_map.svg

 

Este poderoso software foi projetado para ser uma ferramenta flexível e fácil de usar, e por conta disso se tornou referência mundial na captura de dados de formulários em papel comum. O softwareMapaBrasil fornece relatórios informativos para educadores, pesquisadores, avaliadores e outros profissionais.

Desde 1991, ele é  o principal software do mundo para coletar dados de testes, pesquisas, avaliações, provas e outros formulários OMR .

No Brasil também somos líderes, com centenas de clientes em diversos segmentos como: médias e grandes empresas, órgãos públicos, hospitais, laboratórios e centenas de instituições de ensino (escolas e universidades) por todo o território nacional.

Veja alguns de nossos clientes no Brasil, visite nossa página de casos de sucesso!

Faça como esses e outros milhares de clientes satisfeitos pelo mundo, utilize o Remark Office!

Para agendar a visita de um de nossos representantes ou uma demo online do software, visite o site https://remarkoffice.com.br/ ou entre em contato conosco:

Textos relacionados: