serviço de leitura de cartões resposta

Serviço de leitura de gabaritos, cartões resposta e correção de provas para concursos, instituições de ensino e empresas

Você precisa fazer a leitura de gabaritos, pesquisas, checklist, ou qualquer outro tipo de formulário de coleta de dados (OMR) de maneira rápida e precisa?

Você perde muito tempo corrigindo provas, tabulando dados e gerando gráfico com os resultados?

Nós podemos te ajudar!!!

A GB, empresa com mais de 25 anos no Brasil, é especializada no mercado de correção de provas e leitura de gabaritos baseada na tecnologia OMR, muito utilizada na área de educação. Somos o revendedor exclusivo do software Remark Office no Brasil, líder mundial em processamento de formulário, correção de provas pesquisas.

Você pode adquirir o software Remark Office e realizar o processamento e correção de provas da sua instituição de ensino (se for esse o caso clique aqui), ou pode contratar os nossos serviços de leitura de gabaritos.

Com o serviço de leitura e processamento de formulários da GB, podemos processar milhares de gabaritos, folhas de respostas, pesquisas, entre outros, em questão de minutos, entregando o resultado das leituras em diversos arquivos de saída e/ou relatórios.

Nosso serviço vai atender a sua demanda de maneira simples e rápida.

Veja como funciona:

  1. Nós criamos o formulário (folha de respostas, gabarito, pesquisa, checklist, entre outros), com a identidade visual da sua instituição ou empresa;
  2. Você submete as provas para os alunos ou candidatos, que farão as marcações nas folhas. Uma vez preenchidas, você deverá digitalizar as páginas nos seus equipamentos (qualquer scanner ou multifuncional) e nos enviar os arquivos digitalizados, por E-mail, FTP ou disponibilizá-los num repositório na nuvem (Google Drive, OneDrive);
  3. Após recebermos os arquivos digitalizados, iremos fazer o processamento em nossos servidores, enviando rapidamente os resultados das leituras, em um arquivo de exportação disponível, como por exemplo: SQL, Excel, CSV, TXT, XML, etc.

Uma vez processados os arquivos e entregue os resultados, todas as digitalizações enviadas pelo cliente serão apagadas de nossos servidores. Não manteremos cópia desse processamento, para a sua segurança.

Se você preferir também podemos vender a solução Remark Office para que a sua instituição de ensino ou empresa faça a leitura dos cartões resposta, provas e pesquisas internamente!

Entre em contato conosco e solicite uma apresentação ou uma proposta:


GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535

Textos relacionados: