Fontes de Códigos de Barras True Type TTF para Windows

Os códigos de barras foram criados a mais de 60 anos atrás com a finalidade de otimizar os processo e ganhar qrcodegb1tempo.

O código como conhecemos hoje foi utilizado pela primeira vez por um supermercado de Ohio para vender pacotes de chiclete da marca Wrigleys. Atualmente, é utilizado com forma de controle para entrada e saída de produtos e afins de uma infinidade de empresas – é praticamente onipresente entre itens de consumo.

Ao lado podemos ver um exemplo de um código de barras bidimensional (2D), o QR-CODE. Atualmente esse é um dos códigos de barras mais populares.Uma das maneiras de se utilizar um código de barras é através de uma fonte True Type (TTF). Esse é o pdarão de fontes utilizadas no Windows desde a sua criação.Poucos sabem, mas existem diversos tipos de códigos de barras, e cada um é utilizado para uma aplicação ou numa situação diferente. Dentre eles podemos destacar os mais comuns no Brasil:

gs1-128-code-128-gbnet-codigo-barras-ttf-380O Código 128 é utilizado na emissão de Notas Fiscais Eletrônicas – NFe e Danfes

fonte_codigo_barras_intercalado_2_de_5_ttf_febraban_gbnet-fwUtilizado nos boletos de cobrança para agilizar os pagamentos de contas em bancos

ean13-gs1-codigo-barras-produto-gbnet-380-fwO EAN 13 está presente em todos os produtos de prateleira comercializados no Brasil.

codigo_de_barras_para_caixas_pallet_dun_itf_gs1_14_gbnet_fonte_true_typeEste é o código de barras que identifica as caixas com uma certa quantidade do mesmo produto.

Para saber mais sobre cada um dos códigos acima clique na imagem correspondente de cada código de barra ou visite a nossa loja on-line.

Se preferir entre em contato conosco:

logo gb desde 1995.fw
GB Network & Print
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: