Código de barras Intercalado para Oracle Reports

O INTERCALADO 2 DE 5 é o código de barras padrão da FEBRABAN no Brasil utilizado nos Boletos de cobrança. Este é um código de barras numérico usado para codificação de pares de números. Cada par numérico é convertido em 5 barras.

A GB Network & Print, empresa com mais de 25 anos de mercado, é líder no fornecimento de fontes de códigos de barras no mercado brasileiro, em diversos formatos (TTF, PS, PCL, etc) e padrões (Intecalado, Code39, UPC, etc).

A nossa fonte de código de barras Intercalado 2 de 5 no formato Windows Truetype (ttf) é utilizada por dezenas de empresas no Brasil que possuem o sistema Oracle Reports.

Além de boletos, esse tipo de código de barras também é utilizado dentro de empresas para controle de mercadorias, armazéns, transporte, formulários, conhecimentos de embarque, embalagens, caixas e pallets. Ele também é muito utilizado no setor de saúde por laboratórios e pela indústria médica.

Abaixo algumas empresas que compraram o fonte de código de barras Intercalado 2 de 5 da GB para utilizar no Oracle:

A GB disponibiliza uma versão de testes da fonte intercalado 2 de 5 no padrão Windows True Type. Vale ressaltar que na versão de testes não possui todos os caracteres necessários para a impressão do código. Para solicitar um teste ou adquirir a fonte completa, contendo todos os caracteres, entre em contato conosco:


GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535

Textos relacionados: