Software Remark ajuda a capturar informações de linha de produção

Milhares de fábricas e indústrias (pequenas, médias ou grandes) possuem linhas de produção com um grande fluxo operacional. Qualquer parada, por mais curta que ela possa ser, na linha de produção acaba causando prejuízos imensos para a empresa.

Muitas vezes as empresas desconhecem esse tempo de parada por não possuir ferramentas capazes de controlar e contabilizar essas paradas e interrupções. No caso de pequenas e médias indústrias, o motivo de não ter esse controle é o alto custo de investimento e sistemas controle automatizados.

Com a nossa solução de captura de dados Remark Office OMR, a empresa poderá criar formulários em papel para que o operador, no momento que houver qualquer tipo de parada na linha de produção, marque nessa folha as informações pertinentes como por exemplo: o motivo, tempo de parada, etc.

No final do dia ou semana esses formulários devem ser digitalizados em qualquer scanner ou multifuncional e processados em nosso software. Em poucos minutos o Remark Office processará milhares de páginas, gerando no final:

  • arquivos de exportação com os dados extraídos da folha física, que poderão ser tratados e importados para o sistema de gestão ou ERP da empresa.
  • relatórios estatísticos com os resultados das leituras e informações importantes para o seu controle.

A melhor parte é que o custo de aquisição e implantação do Remark Office é extremamente baixo se comparado a um sistema de automação industrial! Ficou interessado? Para solicitar uma apresentação ou para obter mais informações entre em contato conosco:


GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535

Textos relacionados: