Empresas usam software Remark para controlar a entrada de funcionários com suspeita de COVID19

Empresas usam software Remark para controlar a entrada de funcionários com suspeita de COVID-19

Estamos vivendo um momento único e crítico na história: a crise causada pelo Corona Vírus ou COVID-19.

Muitas empresas não podem parar de produzir. Essa é uma situação delicada pois seus funcionários, que precisam continuar trabalhando em fábricas e linhas de produção, podem estar contaminados com o novo COVID-19.

Para resolver esse problema, algumas empresas estão usando o software de reconhecimento de marcas, Remark Office OMR , para agilizar o ingresso do funcionário dentro da empresa. Veja abaixo como isso funciona na prática:

  1. O funcionário, antes de entrar na empresa, preenche um formulário em papel com perguntas rápidas sobre a saúde dele (veja acima, um exemplo de formulário);
  2. Ele entrega esse formulário preenchido para uma pessoa ou equipe da área de saúde da empresa, que verifica se ele teve contato com alguém infectado ou está com algum sintoma do COVID-19;
  3. Se sim, ele é direcionado para a enfermaria ou orientado a voltar pra casa;
  4. Depois de preenchidos todos os formulários, eles são digitalizados usando um scanner, impressora multifuncional, ou até mesmo um celular;
  5. O resultado dessa digitalização é enviado ao software Remark Office, que rapidamente irá coletar todas as respostas marcadas no formulário, podendo gerar arquivos de exportação para abastecer o sistema de ERP ou gestão da empresa com as informações coletadas, ou gerar relatórios estatísticos dessa leitura.

Veja o fluxo de funcionamento:

O Remark Office OMR é o software líder mundial em leitura óptica de marcas (OMR), com mais de 100 mil licenças vendidas no mundo e centenas de clientes no Brasil.

Sua empresa tem a necessidade de controlar o acesso de funcionários e terceiros por conta do COVID-19? Entre em contato conosco e resolva rapidamente esse problema:


GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535

Textos relacionados: