Automatize e otimize o seu processo de comprovação de entrega

O comprovante de entrega impulsiona a receita da empresa. Toda vez que um comprovante de entrega é perdido ou danificado, os pedidos não podem ser faturados e a organização poderá perder receitas significativas.

Você enfrenta desafios com os
processos em papel?

O papel é geralmente a causa de muitas ineficiências no processamento. Sempre que um papel é perdido ou danificado, os pedidos não podem ser faturados e você perde dinheiro. Os documentos perdidos precisam ser
reproduzidos e os clientes devem ser contatados para se obter uma segunda assinatura. As empresas muitas vezes têm que acreditar nos clientes porque elas não têm como comprovar a entrega ou elas têm que entregar a mercadoria novamente, com o objetivo de poder faturar.

Não há tempo suficiente para fazer
tudo?

Como as notas de entrega precisam passar por muitas mãos antes de retornarem com segurança ao sistema, o processo é demorado e propenso a erros.

Comparar pedidos de compra, indexar e fazer a inserção de dados pode levar dias. Digitalizar ajuda a otimizar o processo, mas ele ainda depende muito de intervenção humana. Seus funcionários perdem tempo que poderia ser melhor empregado em atividades rentáveis.


Você quer oferecer um melhor
atendimento aos seus clientes?


O atendimento ao cliente é a chave para a fidelização de clientes. A entrega de um produto é uma oportunidade de interagir com o seu cliente e fazer disso uma excelente experiência. Mostre o comprovante de entrega em um
tablet. Permita que os clientes alterem as quantidades e assinem o documento revisado imediatamente. Sem digitação, o faturamento sempre será preciso, ou seja, sem reclamações!

Nós temos a solução que traz velocidade e precisão aos processos manuais. As possibilidades de automação são infinitas.

Por que escolher a nossa solução?
Acreditamos em uma abordagem passo a passo. Sabemos que empresas de médio porte não podem arcar com uma revisão geral dos seus sistemas e processos pois esse é um projeto colossal, que envolve um período de mudanças estressante. Com a nossa solução, a maior parte das melhorias pode ser implementada em pequenas quantidades, com flexibilidade total.
• Tecnologia empresarial sob medida para empresas de médio porte
• Rápida implementação, com um custo muito inferior à média
• De fácil utilização lhe permite controlar seus processos e documentos

Para mais informações, entre em contato:


GB Network & Print
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
e-mail: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork
Whatsapp: (11) 94847-4535

Textos relacionados: